Ads 468x60px

Erro ao acessar o Facebook-Twitter SNS

Então amiguinhos, esse e um problema frequente do LG T375... Quando você tenta acessar o aplicativo que ja vem nele o Facebook e o Twitter! Sempre da um erro lazarento! Tem apenas um jeito de resolver isso!

















 O unico jeito e você restaurar os dados e informações! 

Mais oque vai aconteceu???
Todas as configurações, jogos aplicativos, alarme, tudo mesmo que tive salvo no CELULAR! Vai apagar! Nada que esteja na memoria do Cartão vai ser afetado!

Menu=>Ajustes=>Config. do telefone=>Restaurar ajustes=>Dados e ajustes.

Se pedir senha: 0000

OBS: Esse e um problema muito frequente, mesmo que você faça ele voltar ao normal (funcionamento) ele pode vim a da esse erro de novo, a dica que eu deixo e você abaixa o aplicativos do Facebook (m.facebook.com)




7 comentários:

  1. Quando estou usando o face pelo aplicativo,o celular está reiniciando.O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu desligava sozinho quando eu entrava em jogos que eu instalei, eu restaurei dados e ajustes.
      Se nao deu certo avise!!

      Excluir
  2. quando eu vou conectar o wifi de casa ele da erro!!! como faso pra arrumar??
    ADOREI SEU BLOG

    ResponderExcluir
  3. meu LG T 375 CONECTA NA INTERNET WIFI SO QUE QUANDO ACESSO POR QUALQUER PORTAL APARECE O ANFITRIÃO REQUERIDO NÃO FOI ENCONTRADO

    ResponderExcluir
  4. Minhas redes sociais no SNS não fuciona, aliás, até que eu consigo usar, visualizar minhas atualizações, mas ele para e não consigo mais usar o app. Quando entro pelo app do Facebook fuciona normalmente por um curto período, pois não demora muito e o celular desliga. não sei mais oque faço.

    ResponderExcluir
  5. Aee pessoal qe tem um T375 Ouçam bem meu conselho peguem seus celulares e jogem dentro da patente e comprem um Moto X ou um LG L7 Vlw vlw Problema Resolvido Flw Obs:eu tenho um Lg T375 ODEIO Mais qndo o professor toma eu sinto falta e meu pai nun qer compra outro aquele FDP

    ResponderExcluir
  6. ai galera consegui entrar no facebook que já vem instalado.

    ResponderExcluir